Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/05/2021 ás 11h03

Teresina registra quatro homicídios em sete horas

Os crimes ocorreram na zona norte e sul.
 Teresina registra quatro homicídios em sete horas
Foto: Ravi Marques/TV Clube

Um ex-presidiário identificado apenas como Mário Gustavo foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (19) no Residencial Torquato Neto III, na Zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa.

O crime ocorreu por volta das 22h quando a vítima estava andando em uma rua e dois homens passaram pelo local e efetuaram os disparos de arma de fogo. O jovem morreu ainda no local. A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo do local.

Informação colhidas pela polícia indicam que a vítima é ex-presidiário e suspeito de integrar uma facção criminosa. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Zona Norte

Um adolescente de 17 anos, identificado como Luckas Gabriel Pereira Lima, foi assassinado nesta quinta-feira (20), no bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações, os autores do crime invadiram a residência da vítima por volta das 1h da madrugada, Luckas Gabriel tentou se esconder, mas foi baleado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outra vítima foi Kelson Jonhy, assassinado com um tiro no Residencial Dilma Rousseff, na Zona Norte de Teresina, por volta das 20h de quarta-feira (19).

Informações colhidas no local contam que Jonhy estava passando por uma rua, quando quatro homens em um veículo prata fizeram os disparos. Não há informações se a vítima tem passagem pela polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.

 

Filho de policial assassinado

Ainda na noite de ontem (19), Teresina registrou mais um homicídio. O jovem identificado como Eupídio Barbosa, mais conhecido como Piau, que foi assassinado a tiros no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. Ele era filho de um policial militar lotado no 5º Batalhão da PM.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h. Eupídio estava passando pela rua, quando dois homens em uma moto realizaram os disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.

A Polícia Militar informou que o crime tem características de execução, mas que não havia informações se a vítima tinha passagem pela polícia. Os acusados ainda não foram identificados.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h12
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp