Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/06/2018 ás 23h52 - atualizada em 11/06/2018 ás 07h14

Cidade Junina há 24 anos evidenciando a cultura dos piauienses

Maior evento junino do Piauí acontece de 09 a 16 de junho no Shopping Rio Poty.
Cidade Junina há 24 anos evidenciando a cultura dos piauienses
Christianne Alencar e Izete Rodrigues.

Em 2018 o Cidade Junina completa 24 anos de existência. A festa que já nasceu para animar as festas de São João do Teresinense hoje se consagra com o maior evento junino de todo o Estado do Piauí. Em sua 24ª edição, a Cidade Junina é a festa popular e gratuita mais esperada pelos jovens, famílias e empresários, que confiam no sucesso anual do evento.

“Essa confiança com nosso evento, que é para todos, se renova a cada ano. Temos o desafio de sempre surpreender, sempre melhorar, se tivermos falhas, todas são corrigidas no ano seguinte. É isso que faz o Cidade Junina ser tão grandioso e assim, podermos oferecer uma festa para os jovens, paras famílias e para os empresários que querem divulgar suas empresas”, ressaltou Christianne Alencar, diretora executiva do Portal Clube Notícias, realizador do Cidade Junina.

Valorização da Cultura

Ressaltar a cultura nordestina e valorizar os artistas da terra, esse é uma das maiores virtudes do Cidade Junina, que concentra 99% de suas atrações com artistas locais. “Sabemos que trabalhamos com a Cultura do nosso estado, que mostramos através da dança, das apresentações de quadrilhas, dos artistas e das bandas que se apresentam nos quatro palcos montados para o evento. Essa é a vitrine do Cidade Junina, a Cultura piauiense”, destacou Christianne Alencar.

Por este motivo é que o evento a cada ano reúne mais pessoas. Nos oito dias de Cidade Junina 2018 são esperados mais de 250 mil pessoas, expectativa de público já conquistada em edições anteriores e que deve ultrapassar neste ano.

Empresas no Cidade Junina

Por ser vitrine da Cultura do Piauí, o Cidade Junina tem conquistado outra marca que é de divulgar e consagrar as empresas que constroem e fortalecem a economia do Estado. “Temos visitantes de todos os estados, especialmente aqueles que acreditam no Piauí e aqui instalam suas empresas e abrem novos negócios. Nesta edição, temos mais de 100 empresas que geram negócios, renda e empregos, e que acreditam que no Cidade Junina mostraram ainda mais suas marcas e terão contato direto com o público consumidor”, afirmou a diretora do portal Clube Notícias.

Patrimônio Cultural

O maior patrimônio do Cidade Junina e o que o torno grandioso e demais, é o público assíduo que só cresce a cada ano. “Ofertamos oito dias de festa gratuita as pessoas com todo conforto e segurança, por isso nosso evento é tão aguardado. Aqui os visitantes tem shows em quatro palcos simultaneamente, além da feira gastronômica e do espaço de negócios. Dessa forma, os visitantes nos visitam por várias noites para poderem conferir todos os espaço e são todos muito bem vindos”, reafirmou Christianne Alencar.

O Cidade Junina 2018 acontece de 09 a 16 de junho no espaço montado no Shopping Rio Poty.

Comentários
Cidade Junina
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h13
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp