Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/06/2018 ás 22h40

Comidas para todos os gostos são encontradas no Cidade Junina

Barracas de estudantes levam o melhor da culinária nordestina para o evento.
Comidas para todos os gostos são encontradas no Cidade Junina
Barraca Chegô os Dotozim no Cidade Junina.

Uma das atrações do Cidade Junina 2018 é sua feira gastrônomica com dezenas de barracas que oferecem o melhor da comida nordestina e bebidas. E logo na entrada do evento os visitantes podem se aconchegar e se alimentar na barraca Chegô os Dotozim, organizada por alunos do curso de Medicina da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). 

A estudante Luana Silveira ressalta que a barraca Chegô os Dotozim é a que oferece mais variedades de comidas e bebidas. "Aqui temos o tradicional arrumadinho com preços a partir de R$ 10, com paçoca feita no pilão, creme de galinha. Temos também vários sabores de pipoca doce, mingau, espetinhos, cachorro quente e quentão", destacou.

Outra opçao para os visitantes são os mais variados drink's e bebidas. "Temos drink1s a apartir de R$ 5 reais de vários tipos de frutas, muita variedade de bebidas quentes, cerveja gelada, água, refrigerante e ice", informou Luana.

Para dar conta da grande demanda de visitantes 40 alunos do 2º e 4º período de Medicina da Uespi se revezam no atendimento aos visitantes. A arrecadação dos produtos vendidos na barraca serão utilizados na formatura dos alunos. 

Comentários
Cidade Junina
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 17h33
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp