Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/05/2021 ás 10h22
Fonte: Com informações do Portal G1

Polícia Civil cumpre mandado em residência de suspeito de agredir jornalista

Policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Vara Única da Comarca de Altos.
Polícia Civil cumpre mandado em residência de suspeito de agredir jornalista
Foto: Divulgação/PC-PI

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de João Paulo dos Anjos Abreu, mais conhecido como Joãozinho do Morro, suspeito de agredir a jornalista da TV Clube, Emanuele Madeira, após uma partida de futebol realizada no dia 5 de maio deste ano no município de Altos.

Policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Vara Única da Comarca de Altos.

A polícia informou que na residência de João Paulo foram apreendidos dois celulares que serão encaminhados para a perícia, dos quais serão extraídos os dados que podem ajudar na investigação.

O mandado era apenas de busca e apreensão, então João Paulo continua respondendo em liberdade.

Relembre o caso

A jornalista Emanuele Madeira, que trabalha na TV Clube, afiliada da Globo, foi agredida durante confusão generalizada do clube do Altos-PI com o Fluminense-PI após partida da 9ª rodada do campeonato estadual.

Um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, desencadeou uma briga na porta dos vestiários do estádio Felipão, em Altos, a 40km de Teresina.

Enquanto filmava a briga, a jornalista teve o celular arrancado à força e foi agredida no braço por João Paulo, que usava camisa do Altos. Ele depois a agarrou pelo pescoço se recusando a devolver o material de trabalho da jornalista.

Após ser escoltada pela Polícia Militar, a jornalista registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) suspendeu permanentemente a entrada de João Paulo dos Anjos Abreu nos estádios com jogos promovidos pela entidade e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Altos chegou a pedir publicamente desculpas à jornalista Emanuele Madeira.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h04
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp