Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/06/2021 ás 10h49

Professora de redação Patrícia Lima morre vítima de covid-19 em Teresina

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação lamenta a morte da professora e afirma que ela deixa um legado.
Professora de redação Patrícia Lima morre vítima de covid-19 em Teresina
Foto: Roberta Aline

A professora de redação Patrícia Lima é mais uma vítima da covid-19. Ela morreu aos 47 anos na madrugada desta quinta-feira (3). Ela estava em tratamento há mais de 30 dias em um hospital de Teresina e chegou a ficar 29 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com ajuda de aparelhos.

Patrícia era referência no ensino e ficou conhecida por acertar temas da redação do Exame Nacional do Ensino Médio. Escolas, professores e alunos lamentaram a morte da professora nas redes sociais.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação lamenta a morte da professora e afirma que ela deixa um legado. "Patrícia marca a história desta Secretaria com seu importante legado de conhecimento na área de Linguagens, principalmente Redação".

O CEV, instituição onde era coordenadora, afirma em nota que agradeceu a professora pelos serviço e prestou solidariedade à família. "Somos gratos pelos anos de parceria, pelos seus ensinamentos, e, principalmente pela grande contribuição na formação e realização de sonhos de muitos que tiveram o privilégio de ser seus alunos. Sua alegria ficará para sempre nas nossas vidas", escreve.

NOTA DA SEDUC

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Patrícia Lima, ocorrido nesta quinta-feira, 03 de junho de 2021, por complicações de Covid-19. A professora Patrícia fazia parte da equipe do Canal Educação e do time do Pré-Enem Seduc, contribuindo para que milhares de estudantes, da Rede Pública e Privada, ingressassem no Ensino Superior. Além disso, Patrícia marca a história desta Secretaria com seu importante legado de conhecimento na área de Linguagens, principalmente Redação. Em virtude do falecimento desta professora tão querida, comunicamos que, hoje, 03/06, não haverá transmissão de aulas pelo Canal Educação. Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

NOTA DO CEV

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CEV Colégio (@cevcolegio)

Comentários
Educação
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h23
36°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
38°

Sensação

13 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp