Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/06/2021 ás 21h10

Agendamento para vacinação de professor de ensino superior é aberto

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de locais de ensinos públicos e privados.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre mais uma vez agendamento para vacinação Covid. A partir das 18h desta sexta-feira (4), será aberto o agendamento para o grupo dos trabalhadores da educação (básico, médio e superior) de 18 anos ou mais, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas com comorbidades.

“É necessário realizar agendamento prévio para evitar aglomerações no locais de vacinação. Importante que cada grupo fique atento aos documentos que precisam levar para comprovação de que grupo a pessoa pertence no momento da vacinação”, afirma Emanuelle Dias.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de locais de ensinos públicos e privados. O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 17h54
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp