Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/06/2021 ás 16h55 - atualizada em 11/06/2021 ás 21h11

Tintas Sherwin-Williams promove uma imersão de cores no arraiá da Cidade Junina Tá ON!

A Sherwin-Williams já atuam há 70 anos no Brasil com o objetivo de trazer muita cor, acessibilidade, tecnologia e qualidade.
Tintas Sherwin-Williams promove uma imersão de cores no arraiá da Cidade Junina Tá ON!
Foto: Reprodução

No mês em que se celebram as festas de Santo Antônio, São João e São Pedro, é indispensável para eles pôr a mesa e enfeitar a casa com bandeirinhas e diversos símbolos que representam a tradição junina.

Mesmo com a pandemia da Covid-19 nem tudo é somente dificuldade e impossível. Devido as circunstâncias, as tradicionais comemorações realizadas dentro de casa, regadas de comidas típicas, fogueiras, muito forró e decorações festivas, tenham se tornado ainda mais representativas para muita gente. São estas comemorações que contribuem para a perpetuação das tradições do mês de junho que há décadas perduram.

É inegável que a principal marca dos festejos juninos se tornou as cores vibrantes, estampas coloridas e cheia de retalhos e muito brilho. As cores são responsáveis por causar sensações diferentes e promover muitos momentos marcantes nos usuários de um espaço.

Com essa proposta, as tintas americanas Sherwin-Williams já atuam há 75 anos no Brasil com o objetivo de trazer muita cor, acessibilidade, tecnologia e qualidade. A Sherwin-Williams já colore o solo piauiense há 13 anos e em breve, vai abrir mais uma filial na zona sul de Teresina; no qual terá uma inauguração simbólica que contará com a presença do presidente da franquia no Brasil, Freddy Carrillo.

Responsabilidade social é uma meta buscada com empenho cada vez maior por empresas e profissionais conscientes da importância de se preservar o meio ambiente. Nesse sentido, a Sherwin-Williams busca, por meio de inovações em produtos e serviços, ser uma empresa cada vez mais sustentável, conquistando grandes feitos sustentáveis. Com isso, a Sherwin-Williams foi a primeira fábrica de tintas a lançar um esmalte sintético a base de água sem solvente. Outro diferencial é a linha hospitalar Total Care, um produto reconhecido pela Anvisa, que possui em sua composição elementos que evitam a proliferação de fungos e bactérias, sendo referência na pintura de hospitais e centros cirúrgicos.

Com sua cartela com cerca de mais de 1.500 cores e tonalidades próprias e sempre criando e novas outras cores por meio de processos de pigmentação, a Sherwin-Williams apoia as manifestações culturais e artísticas, sempre marcando presença em eventos que estimulem a cultura. “Já temos uma grande parceria há cerca de seis anos e tudo se iniciou por meio de um concurso de grafiteiros locais, no qual artistas utilizavam nossas tintas para executar pinturas durante todo o evento. Sempre abraçamos causas legais que estimulam as pessoas”, conta a coordenadora da loja no Piauí, Ângela Soares.

A Cidade Junina proporciona ao público uma verdadeira imersão no universo dos festejos de São João por meio do cenário e casinhas que lembram o interior e a maior festa caipira do Brasil. Segundo Ângela Soares, a grande proposta é continuar levando muita alegria para os lares que receberão a Cidade Junina através do programa ao vivo deste ano.

“Já na Cidade Junina entramos com as pinturas das casinhas do cenário, pois acreditamos no evento e sabemos que é por meio da cor e cenário onde mais nos representamos. Essas casinhas são um sucesso e proporcionam ao público que vai prestigiar um local de alegria, nostalgia e é onde todas as pessoas vão lá tirar fotos para postar nas redes sociais. E além mostrar as cores nas casinhas, sabemos que a Cidade Junina é um evento pelo qual o piauiense tem uma verdadeira paixão e aguarda ansioso. Vamos colorir e dar mais vivacidade ao cenário”, relata a coordenadora.

Com isso, mesmo sem aglomerações, a sugestão é montar seu próprio "arraiá" e matar a saudade dessa celebração repleta de alegria e tradição. E, na impossibilidade de aglomerar e de desfilar nas festas de rua um visual todo xadrez arrematado com chapéu de palha, a Cidade Junina acontece este ano nos dias 25 e 26 de junho por meio de uma transmissão ao vivo no Youtube, a partir das 19h.

Comentários
Cidade Junina
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 21h21
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp