Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/06/2021 ás 13h03 - atualizada em 17/06/2021 ás 13h55

G3 Telecom te deixa ON na Cidade Junina

E um dos papéis importantes da conexão durante a pandemia é de levar a cultura para a casa dos piauienses.
G3 Telecom te deixa ON na Cidade Junina
Foto: Jailson Soares

A G3 Telecom é a internet oficial da Cidade Junina. O maior São João do Piauí nesse ano vai ocorrer online e para conectar você ao evento, a G3 é um dos parceiros que ajudam a levar o melhor das festas juninas para sua casa. A empresa é pioneira no serviço de internet via fibra óptica em Teresina.

Com a união entre Portal Piauí e Fonte Telecom, são mais de 50 mil clientes e 500 funcionários, a G3 Telecom oferece um serviço que foi essencial durante o período de pandemia. Atualmente são cinco lojas em Teresina e Timon. A G3 Telecom conecta pessoas com o trabalho, para estudar, realizar vendas, se reunir, para se informar, se divertir e se entreter. 

"A pandemia serviu pra mostrar que muitas outras coisas e novas coisas são possíveis com a internet. Melhorando também a qualidade de vida, otimizando o tempo e comodidade de fazer as coisas em casa em segurança, quando preciso e necessária", afirma Renildo Oliveira, CEO da empresa.

E um dos papéis importantes da conexão durante a pandemia é de levar a cultura para a casa dos piauienses. É nesse sentido que a G3 Telecom está ON na Cidade Junina. "A gente sente orgulho de poder levar pra pessoas um pouco daquilo que elas estão sendo privadas nesse momento que é a cultura e a diversão com esse evento aqui em Teresina e levar isso online, todos conectados, por meio da internet", finaliza Renildo.

Transmissão

A Cidade Junina, maior São João do Piauí, teve suas atividades presenciais suspensas por conta da Civid-19 e entende a importância da colaboração de todos e do isolamento social. Com isso, o evento está preparando um programa interativo que reúne regionalidade, muita música, as cores e sabores da maior manifestação regional do Piauí. A iniciativa é pioneira no estado e tem como principal objetivo dar apoio ao setor cultural e artístico, afetado pela pandemia do Coronavírus.  

O programa vai ao ar nos dias 25 e 26 de junho de 2021 durante 04 horas de transmissão. Em um rico cenário junino com direito a comidas típicas, danças ao redor da fogueira e quadrilhas juninas, artistas piauienses levarão toda a animação do forró para quem estava dentro de casa, ressignificando juntos, as Festas de São João e levando para o público as tradições nordestinas, mesmo neste período de isolamento social. A transmissão poderá ser assistida por meio do Youtube e Facebook do evento.

Comentários
Cidade Junina
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 21h37
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 24°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp