Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/06/2021 ás 20h58

Sherwin-Williams inaugura nova loja na zona sul de Teresina

A nova sede conta com um amplo espaço e novo design totalmente voltado para atender as novas demandas do público em um novo ponto da cidade.
Sherwin-Williams inaugura nova loja na zona sul de Teresina
Foto: Divulgação

Após 13 anos, Teresina volta a adicionar mais cores a sua cartela. Nesta última terça-feira (15) as tintas Sherwin-Williams inaugurou mais uma loja da franquia em Teresina. A nova sede conta com um amplo espaço e novo design totalmente voltado para atender as novas demandas do público em um novo ponto da cidade: na Avenida Miguel Rosa, zona sul da capital.

A nova unidade vem com o objetivo de facilitar o acesso do público que antes precisava se descolar longas distancias, tendo agora mais uma opção de loja da marca para melhor atender suas necessidades. A Sherwin-Williams conta também com atendimento-consultoria, auxiliando todos que chegam à loja. “Nós somos uma loja-fábrica, e por isto, não só vendemos, mas prestamos também consultoria, auxiliamos nossos clientes na escolha adequada do produto para sua necessidade. Aqui nossos funcionários são treinados e capacitados, e isso faz todo o diferencial no final da experiência conosco”, diz a coordenadora da loja no Piauí, Ângela Soares.

A inauguração contou com a presença de muitos arquitetos renomados de Teresina, que prestigiaram a marca e firmaram mais uma vez parceria. A arquiteta Juliana Almeida conta que a Sherwin-Williams faz parte de sua trajetória profissional e pessoal. “A sherwin-williams é uma marca bastante reconhecida mundialmente em tecnologia, tendências e inovações de cores. Hoje eu busco a perfeição dos meus projetos e para mim, a tinta é a finalização, e eu sempre primo pela qualidade e encontro isso na Sherwin. Aqui encontro também conhecimento. Então quando eu tenho qualquer dúvida, eu ligo e eles explicam, sempre dispostos a sanar as minhas dúvidas. Outra coisa que adoro é o fato deles terem um aplicativo no qual você simula a cor da tinta. Para mim, isso só agrega no nosso desempenho como arquiteto”, pontua Juliana.

Com sua cartela com cerca de mais de 1.500 cores e tonalidades próprias e sempre criando e novas outras cores por meio de processos de pigmentação. E são as diversas e vívidas tonalidades que conquistam cada vez mais o público piauiense. “Para mim, cor é luz, é vida. Acredito que temos sim que trazer as alegrias das cores para a nossa vida e em termos de renovar e repaginar. E na Sherwin encontro muito isso. Eu também amo pintar como hobby, então eu venho muitas vezes aqui e peço tintas e faço arte, artesanato usando as tintas. Além de tintas, tem os sprays para isso e é uma diversão. Meus filhos adoram e em família, fazemos esse exercício de criatividade de pintar pequenas coisas e deixar fluir a cor e a criatividade. É sempre gostoso”, revela a arquiteta Juliana Almeida.

 

Novos Hábitos

Com a pandemia do coronavírus, a população passou a ficar mais tempo dentro de casa e, por consequência, a se questionar se aquele ambiente se adequa à sua identidade ou não. Com isso, a palavra “lar” também se ressignificou: lar virou também local de lazer e de trabalho. O resultado disso? Pequenas e até mesmo grandes reformas em casa se tornaram prioridades na vida de muitos brasileiros.

Contudo, nem sempre é possível fazer uma grande mudança, principalmente no atual cenário. A saída para isso são as boas e infalíveis pinturas. Com isso, a qualidade das tintas se tornou o maior critério na hora da reforma. O arquiteto Thiago Lemos conta que recomenda as tintas Sherwin-Williams e já trabalha desde quando morou nos Estados Unidos. “Quando voltei para cá, me surpreendi com a loja em Teresina e a partir de então, trabalhamos juntos sempre nos projetos, meus clientes já conhecem e já pedem a marca. A qualidade o custo-benefício atrai muito os clientes em comparação as outras do mercado, além do valor justo”, conta o arquiteto.

Thiago também revela que surpreendemente os hábitos na hora de especificar os ambientes da casa também mudaram, mas as cores sempre estão entre os pedidos mais frequentes. “O fato da pandemia selar as pessoas dentro de casa, fez com que estas pensassem no ambiente em que vivem eles começaram a refletir e ver que essa casa deveria exprimir um conforto maior.  E iluminação e pintura são a combinação perfeita para uma mudança de casa geral. Com elas, sem gastar muito, você tem um novo ambiente e pode descobrir que já vivia dentro de uma dessas casa de revista o tempo todo. As pessoas querem mais conforto, abrigo. E com a pandemia, senti principalmente uma mudança no programa de necessidade da casa. O home office que antigamente era um quartinho minúsculo e esquecido, virou o item fundamental. Tive caso de clientes em que o home office em que ele se tornou mais um ambiente do complexo do quarto. Acho que essa tendência veio para ficar. O trabalho remoto abriu a mente para tecnologia que está aí. Então, o escritório está indo para casa e a casa está se adaptando”, pontua Thiago sobre os novos hábitos na pandemia.

A arquiteta Juliana Almeida diz que as tintas Sherwin-Williams já são figurinha carimbada em seus projetos e aposta em boas tintas para sempre trazer novos ares aos ambientes. “As tintas hoje ainda são a opção mais barata em custo-benefício quando pensamos em ter uma casa nova com ar novo. Você pinta uma parede e pronto: mudou! Além da possibilidade de mudança rápida: hoje posso gostar de uma cor e usá-la e após um tempo querer outra e pintar novamente. E investir nessas tintas para mudar a atmosfera do ambiente é sempre uma boa pedida. Pincipalmente as da Sherwin-Williams”, finaliza a profissional.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h05
34°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 25°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp