Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/06/2021 ás 09h33 - atualizada em 28/06/2021 ás 09h53

Suspeito de tráfico é baleado na perna ao tentar fugir da polícia

Durante a abordagem policial, o acusado identificado como Marcos reagiu à prisão e foi contido com um disparo de arma de fogo.
Suspeito de tráfico é baleado na perna ao tentar fugir da polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, foi baleado após tentativa de fuga da Polícia na tarde desse domingo (27).

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio da DINTE-PM-PI e do BOPE, dava cumprimento a mandado de prisão para o homem. Durante a abordagem policial, o acusado identificado como Marcos reagiu à prisão e foi contido com um disparo de arma de fogo na perna.

A polícia informou que Maciel chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos com o acusado, droga, uma balança de precisão, quantia em dinheiro, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado será autuado por tráfico de entorpecentes, além de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (3 munições), receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 01h05
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 25°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp