Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/06/2021 ás 09h40 - atualizada em 28/06/2021 ás 09h54
Fonte: Com informações de O Dia

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Poti, em Teresina

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que a pessoa já se encontrava sem vida.

O corpo de um homem foi encontrado por moradores boiando nas águas do Rio Poti na altura do bairro Pedra Mole, zona Leste da capital no começo da tarde deste domingo (27). O grupo estava tomando banho em um momento de lazer às margens do rio quando perceberam o corpo sendo levado pela correnteza. Foram eles que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que a pessoa já se encontrava sem vida. A área foi isolada para perícia, mas até o momento a polícia não conseguiu identificar a vítima, já que ela se encontrava sem documentos. O corpo foi removido pelo IML e o caso encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai prosseguir com as investigações.

Este é o segundo caso de corpo encontrado boiando nas águas do Poti só neste mês em Teresina. No último dia 2, outro corpo foi localizado boiando, desta vez na Vila Mocambinho, zona Norte da capital. Na ocasião, a perícia identificou uma perfuração por arma de fogo no corpo, o que denunciou que a vítima teria sido assassinada desovada no rio para ocultação de provas.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 18h48
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp