Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/07/2021 ás 10h02

Teresina: Setut divulga nota de repúdio às críticas do prefeito e do vice

nota foi emitida após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostra Dr. Pessoa se referindo ao Setut como "malandros".
Teresina: Setut divulga nota de repúdio às críticas do prefeito e do vice
Foto: Reprodução

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) divulgou nesta quinta-feira (1) nota de repúdio as declarações feitas pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e do vice Robert Rios Magalhães.

A nota foi emitida após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostra Dr. Pessoa conversando com motoristas de ônibus na sede da prefeitura e o gestor se refere ao Setut como "malandros".

 

Confira a nota na íntegra:

“O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) repudia e lamenta, profundamente, as últimas declarações do Prefeito de Teresina Doutor Pessoa e do vice-prefeito Robert Rios. Deliberada e reiteradamente, os gestores vêm à público agredir, com o uso de palavras de baixo calão, adjetivos desrespeitosos e desnecessários aos empresários do sistema de transporte público urbano da capital, como também ao sindicato patronal. São preocupantes essas ações de destrato, que acontecem desde o início da atual gestão, aos operadores do sistema.

O Setut não só defende a efetiva prestação dos serviços à população teresinense, como também faz uso, de forma permanente, do respeito, bom diálogo e compromisso com a verdade. Importante ressaltar que o Sindicato das Empresas tem buscado, da melhor forma possível, encontrar soluções para os problemas do transporte urbano. E Infelizmente, ainda não recebeu feedback positivo por parte da nova administração municipal, para que juntos busquem esses objetivos. Por fim, a entidade informa à população teresinense que desde janeiro 2021, protocolou um relatório completo do sistema urbano de Teresina ao prefeito Dr. Pessoa e à Strans, destacando os problemas que precisam ser sanados e mostrando diversas soluções a serem implementadas, muitas delas já adotadas com sucesso nas diversas capitais brasileiras.

É permanente a tristeza do SETUT com a postura das autoridades públicas, desde o início do mandato em 2021, que só têm dificultado o processo do diálogo e agravado o problema, gerando prejuízo para toda a sociedade.”

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 18h20
32°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp