Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

São Raimundo Nonato

Por Redação
Postada em 10/07/2021 ás 07h56 - atualizada em 10/07/2021 ás 10h26

Jovem de 24 anos morre de mal súbito em São Raimundo Nonato

A informação foi confirmada pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) – Campus São João do Piauí, onde Pedro Nunes estudava.

O estudante de Administração Pedro Nunes, de 24 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (8), em São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. A morte de Pedro aconteceu horas depois do jovem tomar a primeira dose do imunizante AstraZeneca contra a covid-19 no município de Dom Inocêncio. No entanto, não há confirmação de que o óbito tenha alguma ligação com a vacina.

A informação foi confirmada pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) – Campus São João do Piauí, onde Pedro Nunes estudava. A instituição emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem. O diretor da unidade decretou luto oficial de três dias no campus e suspendeu todas as atividades letivas e administrativas na instituição.

Conforme informações de familiares, Pedro tomou a vacina pela manhã e à tarde sentiu calafrios e teve convulsões. Os primeiros socorros foram feitos em uma unidade de saúde do município de Dom Inocêncio, mas tendo em vista a gravidade da situação, Pedro foi encaminhado para São Raimundo Nonato e não resistiu. O corpo do estudante foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para realização de autópsia para atestar a causa da morte.

Amigos e familiares de Pedro prestaram homenagens ao jovem em suas redes sociais. O músico Sandrinho do Acordeon, primo de Pedro, lamentou a morte do jovem. “Vai com Deus, meu primo. Triste demais essa parida tão precoce. Tão novo, inteligente, dedicado, organizado, mas Deus lhe chamou”, escreveu o músico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandrinho Oficial 🌵🌵🌵 (@sandrinhodoacordeonoficial)

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h16
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp