Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/07/2021 ás 18h07

Polícia Militar prende suspeito de matar a esposa em Elesbão Veloso

Logo após o crime o suspeito fugiu.
 Polícia Militar prende suspeito de matar a esposa em Elesbão Veloso
Foto: Reprodução /Divulgação /PM-PI

 Neste domingo (11), a Polícia Militar prendeu o homem acusado de matar a facadas a própria esposa Francisca Lopes da Mota Silva, de 48 anos, no último dia 8 de julho, na Zona Rural do município de Elesbão Veloso. A vítima foi foi assassinada na residência do casal, na comunidade Betônica. Logo após o crime o suspeito fugiu do local.

 

Familiares da vítima divulgaram a foto do acusado no sábado (10). Ele fugiu após o crime e estava escondido em um matagal. Contudo, na manhã deste domingo (11), ele resolveu se entregar na sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Elesbão Veloso.

De imediato, foi realizada a sua condução e apresentação na Delegacia Regional de Valença para autuação pelo crime de feminicídio.

 

SOBRE O CASO

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na noite de quinta-feira (8), na localidade Betânia, zona Rural de Elesbão Veloso. A vítima foi identificada como Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos.

Segundo a polícia, o acusado do crime é o esposo da vítima identificado apenas como Nicanor. Após o assassinato, ele fugiu e está escondido na mata. Testemunhas relataram à polícia que o casal estava bebendo quando houve um desentendimento. O homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Francisca, que morreu no local.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h34
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
34°

Sensação

21.2 km/h

Vento

26.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp