Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/07/2021 ás 11h16 - atualizada em 12/07/2021 ás 12h00

Criminosos arrombam abrigo e furtam carro para transportar idosos em Teresina

O roubo foi percebido apenas na manhã de domingo (11), quando funcionários chegaram e encontraram o portão do abrigo aberto.
Criminosos arrombam abrigo e furtam carro para transportar idosos em Teresina
Foto: Divulgação /Casa de Repouso Manain

Na madrugada deste domingo (11), a casa de repouso para idosos Manain localizada no bairro Esplanada, foi arrombada. Segundo a coordenação do abrigo, os criminosos levaram computadores, dinheiro e até um automóvel que era usado para transportar os idosos que vivem no abrigo. O lugar é mantido por doações.

 

Segundo informações, os criminosos arrombaram uma das portas e reviraram a sala da administração do abrigo. Na ocasião, uma enfermeira e um técnico em enfermagem estavam no local, mas não notaram a presença dos criminosos.

Entre os objetos furtados está um tablet que era utilizado para os idosos se comunicarem com os familiares, já que as visitas presenciais no lugar estão suspensas por conta da Covid-19. Atualmente a casa de repouso abriga 44 idosos e depende de doações.

O roubo foi percebido apenas na manhã de domingo (11), quando funcionários chegaram e encontraram o portão do abrigo aberto. A Polícia Civil foi acionada e a Perícia Criminal analisou o lugar do crime.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h01
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp