Comércio terá horário especial durante jogo do Brasil
O Brasil tem partida marcada contra a Costa Rica, a partir das 9 horas, pela Copa do Mundo.Na próxima sexta-feira (22), o Brasil tem partida marcada contra a Costa Rica, a partir das 9 horas, pela Copa do Mundo. Com isso, os estabelecimentos comerciais de Teresina terão horários diferenciados.
As lojas do centro e do bairro funcionarão somente a partir do meio-dia, segundo informação do Sindicato dos Logistas e Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas). Já os shoppings estarão abertos a partir das 9 horas com programação especial e telões para receber os torcedores.
No Shopping Rio Poty, as lojas, praças de alimentação, cafeterias e espaço de lazer abrirão somente ao meio-dia e seguem até as 22 horas. Já o cinema funcionará das 13h às 22h30min e a academia das 6h às 23h.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Veja o vídeo!
Família comemora aniversário de falecido com cerveja e pagode em cemitério no Norte do PI