Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 19/06/2018 ás 16h04

Dupla invade sala de aula e rouba professora no bairro Mário Covas

A escola é voltada para alunos do ensino fundamental.
Dupla invade sala de aula e rouba professora no bairro Mário Covas
Bandidos invadindo a sala de aula para roubar a professor. Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 19, dois assaltantes entraram na sala de aula da Escola Municipal H. Dobal, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. A sala estava cheia de alunos, mas apenas o celular da professora foi levado.

De acordo com a diretora da escola, a dupla entrou pela parte de trás do colégio, onde fica uma quadra aberta para a comunidade. Por ela, eles conseguiram ter acesso a sala de aula e discretamente chamaram a professora anunciando o assalto, dizendo que queriam apenas o celular.

Ao final da ação, os alunos, todos entre nove e treze anos, olhavam espantados para os bandidos, que rapidamente fugiram. Em nota, a SEMEC lamenta o acontecido e pede maiores providências por parte da segurança pública.

 

Leia abaixo a nota da SEMEC:

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) lamenta mais um caso de violência em escola de Teresina e pede providências da segurança pública. A Escola Municipal H. Dobal foi vítima de assalto, onde uma professora teve o celular roubado, mesmo com segurança reforçada por concertinas nos muros e câmera de segurança. A direção da unidade de ensino registrou Boletim de Ocorrência e uma equipe da Semec acompanha o caso.

Comentários
Polícia
Teresina - PI
Atualizado às 06h46
23°
Céu encoberto Máxima: 33° - Mínima: 23°
23°

Sensação

15.7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp