Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/07/2021 ás 13h42 - atualizada em 22/07/2021 ás 13h46

Jovem se passava por menina para conseguir fotos de crianças nuas em Teresina

Ele se passava por menina, atraía crianças no Instagram e estimulava elas a mandarem fotos nuas ou praticando ato obsceno.
Jovem se passava por menina para conseguir fotos de crianças nuas em Teresina
Foto: Polícia/Distrito Federal

Um jovem de 23 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso suspeito de se passar por menina para conseguir fotos de crianças e adolescentes nus. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), responsável pela investigação, ele mantinha contato com mais de 70 crianças em todo o país. A prisão na modalidade preventiva ocorreu na quarta-feira (21), em Teresina.  

Segundo a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, no DF, as investigações tiveram início em março, quando foi recebida uma denúncia da mãe de um menino de 12 anos, morador da região, vítima de abuso sexual. Ele se passava por menina, atraía crianças no Instagram e estimulava elas a mandarem fotos nuas ou praticando ato obsceno.

Depois, ainda de acordo com a polícia, as fotos eram divulgadas em grupos de amigos das vítimas por outros perfis na mesma rede social. Além disso, a PC-DF, com apoio da Polícia Civil do Piauí, cumpriu mandado de busca e apreensão. A ação foi denominada Operação Innocentem.

A polícia informou que o material aprendido será analisado para apurar se o homem agia sozinho ou com outras pessoas. Estima-se que o número de vítimas supere as 70 crianças com as quais o suspeito mantinha contato.

Após a prisão, o homem foi levado para o DF, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder por aliciamento de crianças, com prática de ato libidinoso e pode ser condenado a pensa de até 30 anos de reclusão.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 13h12
31°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
32°

Sensação

19 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp