A judoca piauiense e campeã olímpica, Sarah Menezes, fará parte do time de comentaristas da Globo nas Olimpíadas de Tóquio 2021, que teve início nesta sexta-feira (23). A atleta irá participar das transmissões de judô nos canais SporTV ao lado de grandes nomes do esporte como Flávio Canto, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro.
A atleta que conquistou medalha de ouro nos jogos de Londres em 2012, não participará desta edição das olimpíadas, pois recentemente deu à luz a sua primeira filha.
A pequena Nina Menezes Pietri tem apenas dois meses e é fruto do relacionamento com o também atleta judoca, o francês Loic Pietri, campeão mundial em 2013 durante competição no Rio de Janeiro.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



