Um homem identificado como Francisco Magno Soares da Costa, conhecido como "Louro", é suspeito de matar a própria esposa, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com tiros de espingarda na noite desta terça-feira (27), em Campo Maior.
Segundo informações da Polícia Militar de Campo Maior, Francisco chegou na casa por volta das 22 horas visivelmente embriagado, e numa discussão com a companheira acabou efetuando o disparo com uma espingarda, atingindo o pescoço da vítima, que não resistiu e teve óbito ainda no local.
Após o crime ele se jogou na rodovia, como se estivesse desesperado. Ele fingiu-se desacordado, mas a Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante por feminicídio
No local do crime foram apreendidos a espingarda utilizada, algumas munições e também a motocicleta do acusado. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Campo Maior, para cumprimento da prisão.
O casal vivia juntos há cerca de um ano e meio e já tinha desentedimentos, brigas, discussões e ciúmes entre os dois, segundo relatos de vizinhos.
Mín. 22° Máx. 34°