Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/07/2021 ás 09h43

Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso em velório

O suspeito foi ouvido durante toda a tarde no DHPP que foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso em velório
Foto: Vítima/ Divulgação

Um dos suspeitos de participação na morte do sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 57 anos, foi preso no início desta terça-feira (27) em velório pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado na região conhecida como Morro do Cego, na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina; e estava no velório de Alisson Mateus, conhecido por “Mateuzinho”, assassinado com um disparo de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (26).

O suspeito foi ouvido durante toda a tarde no DHPP que foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ainda não há informações se o suspeito se trata do piloto ou do garupa da moto que aparecem em imagens capturadas por câmeras de segurança.

O caso ocorreu em maio deste ano, no bairro São Pedro, zona Sull de Teresina e é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). O sargento era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e chegava em casa quando foi abordado e alvejado com três tiros. Ele usava colete a prova de balas, mas uma das perfurações foi exatamente no local onde o colete não protegia.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h33
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp