Profissionais de academias exige cumprimento de vacinação da categoria no Piauí
Segundo o educador físico, em algumas cidades do Piauí esses profissionais ainda não foram imunizados.O professor Demóstenes Ribeiro, presidente da Associação dos Profissionais de Educação Física do Estado do Piauí (APEF-PI), protocolou um ofício junto ao Ministério Público do Piauí pedindo providências para que seja garantida a vacinação contra covid-19 de profissionais de educação física que trabalham em academias. Segundo o educador físico, em algumas cidades do Piauí esses profissionais ainda não foram imunizados.
"Pedido de providências em face do Estado do Piauí e dos Municípios do Estado do Piauí, quanto a fiscalização ao cumprimento da Lei que prioriza a vacinação contra covid-19 para os profissionais de Educação Física", pede Demostenes Ribeiro no ofício.
“O segmento de academias, os que trabalham na educação e na saúde já foram vacinados, mas nós, profissionais particulares e empresários, ainda não fomos vacinados. As pessoas estão vindo para a academia e os profissionais que acompanham não estão sendo vacinados”, afirma Alana Cardoso, empresária e professora de Educação Física.
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festivalSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em Teresina