Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/07/2021 ás 09h52

Profissionais de academias exige cumprimento de vacinação da categoria no Piauí

Segundo o educador físico, em algumas cidades do Piauí esses profissionais ainda não foram imunizados.

O professor Demóstenes Ribeiro, presidente da Associação dos Profissionais de Educação Física do Estado do Piauí (APEF-PI), protocolou um ofício junto ao Ministério Público do Piauí pedindo providências para que seja garantida a vacinação contra covid-19 de profissionais de educação física que trabalham em academias. Segundo o educador físico, em algumas cidades do Piauí esses profissionais ainda não foram imunizados.

"Pedido de providências em face do Estado do Piauí e dos Municípios do Estado do Piauí, quanto a fiscalização ao cumprimento da Lei que prioriza a vacinação contra covid-19 para os profissionais de Educação Física", pede Demostenes Ribeiro no ofício.

“O segmento de academias, os que trabalham na educação e na saúde já foram vacinados, mas nós, profissionais particulares e empresários, ainda não fomos vacinados. As pessoas estão vindo para a academia e os profissionais que acompanham não estão sendo vacinados”, afirma Alana Cardoso, empresária e professora de Educação Física.

 

Comentários
Cidades
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h26
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
36°

Sensação

15 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp