Dois jovens são assassinados dentro de residência na Zona Leste de Teresina
As vítimas foram Samuel Santiago dos Santos, de 22 anos, e Bruno Sousa dos Santos, de 21.Dois jovens de 21 e 22 anos foram assassinados com tiros dentro da própria residência na noite de terça-feira (27), no residencial HBB, na Zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Samuel Santiago dos Santos, de 22 anos, e Bruno Sousa dos Santos, de 21.
De acordo com informações, os dois jovens estavam na casa quando quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas. Dois desses homens teriam disparado mais de 20 tiros contra as duas vítimas. Uma das vítimas foi executada dentro do quarto e o outro tentou fuga, mas foi atingido e veio a óbito na lateral da residência.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para realizarem o isolamento e encontraram entorpecentes no local. Conforme a PM, as duas vítimas tinham passagens pela polícia. O crime tem caraterísticas de execução. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festivalSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em Teresina