Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/07/2021 ás 18h40

Depre prende suspeitos de tráfico de drogas em Teresina

A ação foi comandada por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).
Depre prende suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã deste sábado (31), dois homens foram presos em flagrante suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. As prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências e em um posto de lavagem, localizados na zonas leste e sul de Teresina. A ação foi comandada por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

De acordo com a polícia, as prisões foram realizadas em casas dos bairros Lourival Parente e Monte Castelo, na zona Sul; e Vale do Gavião, na zona Leste da capital. Durante a ação, foram encontrados 200g de crack em um veículo localizado em frente ao posto de lavagem. No interior do posto, foram encontrados mais de R$ 3,5 mil em espécie.

Na residência do proprietário do posto de lavagem, os policiais encontraram uma motocicleta que havia sido roubada em outubro do ano passado no bairro Sigefredo Pacheco I, na zona leste da capital.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante. O material apreendido foi levado para a sede da Depre para as providências legais.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 06h14
25°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp