Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/06/2018 ás 20h28 - atualizada em 22/06/2018 ás 20h34

Polícia identifica acusado de matar estudante durante comemorações da Copa 2014 em Teresina

Ruan Pedreira participava de comemoração quando foi atingido com tiro na cabeça.
Polícia identifica acusado de matar estudante durante comemorações da Copa 2014 em Teresina
Ruan Pedreira Silva morreu após ser baleado durante a Copa de 2014.

O universitário Ruan Pedreira Silva, de 22 anos, morreu dia 1º de julho de 2014, três dias após ser baleado durante uma comemoração pelo jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Ruan participava de uma festa realizada num espaço sob a avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, nas proximidades do bairro Saci. No dia do crime, o suspeito havia sido colocada para fora do espaço da festa e já na avenida fez disparos de armas contra os seguranças que o haviam colocando para fora, porém um dos tiros acabou atingindo a cabeça de Ruan Pedreira, que foi internado em estado grave e morreu três dias depois.

Desde então, a  Polícia Civil investiga o crime cujo inquérito estava no 4º Distrito Policial, mas no passado foi transferido para Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Baretta. Porém, desde então o inquérito não havia sido concluído e nem havia sido informado o autor do crime contra o jovem.

Já nesta semana, cerca de quatro anos após o crime, a Delegacia de Homicídio informou a identificação do acusado de ser o autor dos disparos que matou Ruan. O acusado foi identificado como Herlândio Miranda Coelho, natural da Bahia e que tem passagens pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com investigação da Polícia, o acusado na época estava de passeio em Teresina (PI) onde tinha uma namorada. Ele teria sido colocado para fora do bar onde era realizada a festa, e mesmo tendo muitas pessoas do lado de fora do evento na avenida Maranhão fez os disparo, que acabou atingindo Ruan Pedreira.

O delegado Baretta informou à imprensa que o suspeito já está sendo procurado, o nome derá incluído na lista de procurados nacionalmente. 

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 15h56
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
39°

Sensação

16.1 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp