Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/03/2018 ás 14h50 - atualizada em 12/03/2018 ás 08h54

Violência: Teresina registra quatro homicídios em apenas um dia

Registro do IML apontam quatro homicídios somente neste sábado (10).
Violência: Teresina registra quatro homicídios em apenas um dia
Imagem ilustrativa.

O fim de semana começou violento na cidade de Teresina, capital do Piauí, segundo registro de óbitos do Instituto de Medicina Legal (IML) quatro pessoas foram vítimas de homicídio somente nesse último sábado (10), em Teresina.

O último caso registrado até a manhã deste domingo (11), foi o de um morador de rua encontrado sem vida na calçada de uma loja de peça nas proximidades do viaduto da avenida Miguel Rosa, nas proximidades do prédio da Justiça. De acordo com informações de militares do 6º BPM, a vítima era conhecida apenas como ‘Negão’ e foi morto a tiros, pois havia marcas de perfurações de arma de fogo em seu corpo. O crime ocorre durante a noite, tendo a vítima sido levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu. O corpo foi conduzido para o IML e ainda está a espera dos familiares.

Outros casos:

Francisco das Chagas, de 43 anos, morreu vítima de arma branca (faca) com perfurações na região do tórax. O crime foi registrado no campo de futebol da Vila Meio Norte, zona Norte de Teresina.

Ayrton Costa, de 24 anos, foi executado a tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul da Capital. De acordo com a PM, os suspeitos estariam numa motocicleta e fugiram após o crime, um amigo que estava junto com Ayrton ficou ferido (veja matéria sobre o caso!).

André Aquino, de 19 anos, foi executado a tiros no bairro Parque Alvorada, região do São Joaquim, zona Norte da capital. Morto com um tiro na nuca, os suspeitos não foram identificados, a polícia acredita em acerto de contas, já que a vítima já tinha passagens pela polícia. (Veja matéria sobre o caso!).

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 05h57
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9.1 km/h

Vento

66.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp