Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Bora Vacinar
Postada em 12/08/2021 ás 12h09

Teresina anuncia agendamento para vacinação de pessoas a partir de 33 anos hoje (12)

O agendamento deve ser feito por meio do site 'Vacina Já'.
Teresina anuncia agendamento para vacinação de pessoas a partir de 33 anos hoje (12)
Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) amplia mais uma vez a faixa etária de imunização em Teresina. Hoje, a partir das 18h a população em geral de 33 a 37 anos já podem fazer o agendamento para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid. O agendamento deve ser feito por meio do site 'Vacina Já'.

As doses serão aplicadas no próximo sábado (14) e segunda-feira (16) em 14 locais de vacinação. Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, faz o alerta para as pessoas seguirem as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

Comentários
Saúde
Sobre
Bora Vacinar
Notícias relacionadas a chegada e aquisição de vacinas, inclusão de público-alvo, agendamento, boletins sobre como está o vacinômetro no estado, esclarecimentos de 'fake news', responder dúvidas e curiosidade a respeito da vacinação.
Teresina - PI
Atualizado às 03h17
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp