Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Bora Vacinar
Postada em 12/08/2021 ás 12h09

Governador Wellington Dias reforça apelo para que piauienses tomem a segunda dose

Até o momento, 19,06% da população do Piauí completaram a imunização com a vacina de dose única ou receberam a segunda dose.
Governador Wellington Dias reforça apelo para que piauienses tomem a segunda dose
Foto: Lucas Dias/GP1

O governador Wellington Dias fez um apelo à população para que procurem toma a segunda dose da vacina e alcacem assim a imunização completa. Segundo dados do vacinômetro, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), até o momento 44,72% dos piauienses receberam a segunda dose e 19,06% completaram a imunização com a vacina de dose única ou receberam a segunda dose.

"O momento é de atenção com a segunda dose! Fique atento ao calendário de seu município. Aos que ainda não tomaram a primeira, peço que sigam com os cuidados: uso de máscara e distanciamento social", alerta o governador por meio de suas redes sociais.

Na última quarta-feira (11), o estado recebeu mais 30 mil doses de vacinas: 15.210 doses do imunizante da Pfizer e 15.250 doses da Astrazeneca. E na terça-feira (10) chegaram ao Piauí 44.460 doses de Pfizer/BioNTech. 

Comentários
Saúde
Sobre
Bora Vacinar
Notícias relacionadas a chegada e aquisição de vacinas, inclusão de público-alvo, agendamento, boletins sobre como está o vacinômetro no estado, esclarecimentos de 'fake news', responder dúvidas e curiosidade a respeito da vacinação.
Teresina - PI
Atualizado às 17h08
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp