Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/08/2021 ás 10h49
Fonte: O Fuxico

Zeca Pagodinho é internado com covid-19 no Rio de Janeiro

De acordo com o local de saúde, ele está internado para monitoramento e tratamento.
Zeca Pagodinho é internado com covid-19 no Rio de Janeiro
Foto: ReproduçãoF/Webert Belecio / AgNews

A continua a todo o vapor, e mesmo com o avanço da vacinação contra a covid-19, é importante que os cuidados sejam mantidos para se prevenir ainda mais infecções.

Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes do samba brasileiro, está internado por conta de um diagnóstico positivo da doença desde sexta-feira, 13 de agosto, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

De acordo com o local de saúde, ele está internado para monitoramento e tratamento, e felizmente, apresentando um bom estado geral dentro do possível, apenas com sintomas leves e sem necessidade de oxigênio.

Vale ressaltar que o cantor tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, , principalmente em relação a casos moderados e graves, que podem levar a hospitalização em estado grave e até mesmo a morte, e por isso são o principal meio de frear a pandemia do coronavírus.

Os cuidados e protocolos de segurança devem ser mantidos mesmo com o avanço da vacinação, pois eles impedem que o vírus continue circulando livremente e gerando novas variantes evoluídas, e estas variantes dependendo da evolução podem até mesmo burlar o sistema imunológico vacinado.

Comentários
TV e Famosos
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 02h39
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp