Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
A Força da Notícia
Postada em 18/08/2021 ás 09h22

A Força da Notícia: O Piauiense Paulo Bala vence luta em Copa Podium Boxe no Ceará

Com Notícias do Brasil e do Mundo – Por Elizabeth Zanovello
A Força da Notícia: O Piauiense Paulo Bala vence luta em Copa Podium Boxe no Ceará

Paulo Bala se sobressaiu em todos os 5 rounds com aproveitamento máximo nas pontuações.

O boxeador piauiense Paulo Bala estreou sua carreira profissional com uma grande vitória na Copa Podium Boxe, realizada no último sábado (14), na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará. 

O jovem de 23 anos, natural de Luzilândia, venceu o experiente lutador cearense Jack Thay, após 5 rounds.

A Copa Podium Boxe em sua primeira edição contou com 24 atletas de todo o Brasil, onde disputaram em três categorias:  amadora, semiprofissional e profissional. 

Ao todo foram 12 lutas realizadas no evento. 

A luta do piauiense foi intensa, porém Paulo Bala se sobressaiu em todos os 5 rounds com aproveitamento máximo nas pontuações, levando vantagem contra o seu adversário e assim conquistando o título de campeão na categoria profissional.

“Estou muito feliz, é muito gratificante poder viajar para lutar e voltar com uma vitória para o nosso estado. Agradeço muito a todos que me incentivaram, o apoio da minha Academia Mutante, que para mim é uma família. Gratidão a todos os patrocinadores que me ajudaram, a Associação Brasileira dos Eletricistas, Associação Brasileira dos Trabalhadores Agrícolas, Menezes e Braga Advocacia e Consultoria e o Ateliê Lua Modas. Todos eles foram fundamentais para essa conquista”, disse Bala.

“Estamos com o Paulo Bala pois acreditamos em seu potencial para levar o nome do Brasil para todo o mundo. A Associação Brasileira dos Eletricistas (ABE) e a Associação Brasileira dos Trabalhadores Agrícolas (ABA) incentivam muito o esporte, principalmente aquelas pessoas mais humildes que não tem uma oportunidade, mas que merecem saber até onde elas podem chegar”, relatou Raymsandreson Prudêncio, presidente da ABE e da ABA.

O boxeador mora em Teresina desde os 16 anos, e há dois anos vem buscando o seu espaço no boxe piauiense. Além do título inédito conquistado na categoria profissional, o atleta possui dois títulos na categoria amadora. Bala foi campeão na Copa Saitama de Boxe em Teresina (PI) e campeão na IV Copa Mário Cardoso de Boxe Olímpico em São Luís (MA). Os treinos continuam pois o foco para 2022 é garantir títulos a nível internacional.

Fonte: Junior Camaleão – Jornalista e Assessor de Comunicação

A FORÇA DA NOTÍCIA -Uma nova ferramenta de comunicação, apresentando personalidades locais, nacionais e internacionais, acontecimentos sociais, políticos e culturais, divulga notas e notícias e tudo que acontece no Brasil e no mundo. Além de contribuir para a transformação de cenários apresenta informações de credibilidade, demonstrando aos leitores confiança, ética profissional e compromisso.

A colunista é apaixonada por viagens, cinema, poesia, literatura, arte e moda. Sempre bem-informada sobre tudo que acontece, a jornalista é Bióloga, especialista em Gestão Ambiental, Executiva de Negócios e Colunista da Revista Público A e Colaboradora como entrevistadora da Lucienne em Revista. Formada em Moda e Pós-graduada em Negócios e Stiles de Moda, presta assessoria de moda à diversas empresas. Assina a coluna: A Força da Notícia Portal Clube Notícias, Nome e Sobrenome da Revista Público A. Associada a FEBRACOS - Federação de Colunistas Sociais do Brasil.

Comentários
Artigos
Sobre
A Força da Notícia
Uma nova ferramenta de comunicação, apresentando personalidades locais, nacionais e internacionais, acontecimentos sociais, políticos e culturais, divulga notas e notícias e tudo que acontece no Brasil e no mundo. Além de contribuir para a transformação de cenários apresenta informações de credibilidade, demonstrando aos leitores confiança, ética profissional e compromisso.
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h17
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 24°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp