Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/06/2018 ás 15h30 - atualizada em 27/06/2018 ás 17h30

SSP estende comemorações no Saci em dias de jogos da Seleção

Antes, três horas após a partida PM determinou desligarem os paredões.
SSP estende comemorações no Saci em dias de jogos da Seleção
Divulgação.

A definição foi comemorada por moradores e surge de um entendimento para garantir o direito ao sossego da comunidade e ao comércio local. O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Major Audivan Nunes, explicou que a até às 22h deve acontecer a dispersão dos 10 paredões de som cadastrados na área de atuação do CISP.

“Havia sido acordado ficar com os paredões até 3h depois dos jogos. Mas, alguns comerciantes sentiram-se prejudicados. Então, tivemos um novo encontro e ficou aumentada em 1h os paredões animando os torcedores. Assim, ficou favorável a todos e, por isso, agradecemos a sensibilidade da Secretaria de Segurança”, afirmou Robert Perfeito, Secretário da Associação Piauiense de Amantes de Som.

“Tivemos reuniões com SSP, SDU, Prefeitura e Strans para definir o horário de funcionamento dos paredões e toda a segurança para os dias de jogos. Nosso bairro tem muitos idosos e por isso precisamos ter atenção também com quem não participa da festa. O bom senso é importante na hora de comemorar”, disse Ruth Matos, Presidente da Associação de Moradores.

Antes do jogo mais um encontro, desta vez no Centro Integrado de Segurança, foi estabelecido a forma como será feita a fiscalização dos 12 paredões de som cadastrados.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h28
29°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
32°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp