Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/09/2021 ás 09h18

Funcionário da Prefeitura de Parnaíba é preso suspeito de tráfico de drogas

Em nota, a Prefeitura de Parnaíba informou que o servidor será exonerado do cargo.
Funcionário da Prefeitura de Parnaíba é preso suspeito de tráfico de drogas
Foto: divulgação PC-PI

Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante um funcionário da Prefeitura de Parnaíba suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso no Centro de Especialidades de Saúde, onde trabalhava no atendimento agendando consultas.

Os policiais chegaram até o servidor público após a realização de uma investigação sobre o tráfico de drogas na cidade. Na residência do suspeito foram encontrados diversos papelotes com drogas prontas para a comercialização. O funcionário da prefeitura foi preso em uma unidade de saúde do município e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Em nota, a Prefeitura de Parnaíba informou que o servidor será exonerado do cargo.

 

Confira a nota da Prefeitura de Parnaíba:

“Sobre reportagem divulgada nesta sexta-feira (03) pela imprensa, dando conta da prisão de um funcionário comissionado do Município, a Prefeitura de Parnaíba esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre os atos de servidores fora de seu horário de trabalho e que ao tomar conhecimento do caso o prefeito Mão Santa determinou a imediata exoneração do acusado, que não mais integrará o quadro de funcionários da Prefeitura.

O prefeito Mão Santa ressalta ainda que lamenta o acontecido e destaca o trabalho que tem sido feito pela Assistência Social no enfrentamento à problemática das drogas na cidade, inclusive dando suporte a casas de recuperação que funcionam em Parnaíba.

No caso mencionado pela reportagem, com acusação de tráfico, a Prefeitura reitera que repudia completamente qualquer prática ilícita e parabeniza o trabalho das autoridades policiais, ao tempo em que também lamenta que pessoas de má fé queiram associar a gestão municipal a um crime praticado por um indivíduo responsável pelos seus próprios atos.”

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 19h05
34°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 25°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp