Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/09/2021 ás 08h38 - atualizada em 08/09/2021 ás 09h38

Homem confessa que matou e enterrou namorada em cova rasa no Norte do Piauí

O crime aconteceu no dia 4 deste mês, no Povoado São Francisco, zona Rural do município de Novo Santo Antônio, região Norte do Piauí.
Homem confessa que matou e enterrou namorada em cova rasa no Norte do Piauí
Waltilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Mateus Rodrigues do Rego Lopes, 35 anos, foi preso nesta terça-feira (7) após confessar que matou a companheira, Waltilane Sara Ferreira Nascimento, 27 anos. O crime aconteceu no dia 4 deste mês, no Povoado São Francisco, zona Rural do município de Novo Santo Antônio, região Norte do Piauí.

Em entrevista para a TV Cidade Verde, o sargento Bruno Lima disse que a PM só descobriu o crime após denúncia do padastro do suspeito. "Prendemos e ele indicou onde estava o corpo, a 4km da casa dele em um matagal", disse o sargento.

O suspeito disse que foi motivado a matar por ciúme e supôs uma traição. O corpo foi encontrado por volta das 10h30, desta terça-feira.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição. Mateus não disse como ela foi morta e a polícia vai fazer a perícia para saber as causas.

O suspeito foi preso em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina onde ficará detido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 02h02
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp