Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Bora Vacinar
Postada em 15/09/2021 ás 13h41
Fonte: Ascom

Vacina Já: Teresina abre novo agendamento para a população de 18 e 19 anos nesta quarta (15)

Os jovens desta faixa etária poderão agendar sua primeira dose no site Vacina Já.
 Vacina Já: Teresina abre novo agendamento para a população de 18 e 19 anos nesta quarta (15)
Foto: Divulgação/FMS

Dando continuidade ao calendário divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para a semana, hoje (15) às 18h serão abertas vagas de repescagem para vacinação da população de 18 e 19 anos. Os jovens desta faixa etária poderão agendar sua primeira dose no site Vacina Já.

 

A partir desse horário, o usuário deve acessar o site e escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Comentários
Saúde
Sobre
Bora Vacinar
Notícias relacionadas a chegada e aquisição de vacinas, inclusão de público-alvo, agendamento, boletins sobre como está o vacinômetro no estado, esclarecimentos de 'fake news', responder dúvidas e curiosidade a respeito da vacinação.
Teresina - PI
Atualizado às 07h19
26°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

15.3 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp