Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/09/2021 ás 13h29

Estudante de Direito desaparecido é encontrado morto no rio Poti

O jovem desapareceu no domingo (18) durante a comemoração de seu aniversário em um bar.
Estudante de Direito desaparecido é encontrado morto no rio Poti
Foto: Reprodução

O corpo do estudante de Direito Fernand Matos de Sousa Sá, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) no rio Poti, na zona leste de Teresina. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (19), quando saiu para comemorar o seu aniversário em um bar na companhia de amigos.

A confirmação da identidade foi dada aos bombeiros pelos familiares do jovem, que estiveram no local onde o corpo foi achado. Ainda segundo um familiar da vítima, Ferdnand saiu na noite de sábado (18) para comemorar o aniversário com os amigos, mas que foi já na manhã de domingo que ele disse que iria ao banheiro e nunca mais foi visto.

O jovem é de São João dos Patos, no Maranhão e morava com um amigo em Teresina, onde estudava e trabalhava. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 8h de hoje por trabalhadores da CTA que iriam iniciar a retirada de aguapés da margem do rio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada e o corpo encaminhando ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde deverá passar pelos procedimentos legais e exames que confirmarão a causa da morte.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 00h45
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 25°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp