Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/10/2021 ás 13h14

Mãe e filha piauienses sofrem grave acidente e morrem no Ceará

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (04), e envolveu um carro e um caminhão.
Mãe e filha piauienses sofrem grave acidente e morrem no Ceará
Foto: Divulgação

Uma família natural de Campo Maior, sofreu grave acidente na noite desta segunda-feira (04) na BR 222, no município de Frecheirinha, no Ceará. O acidente que envolveu um carro e um caminhão, resultou na morte de Maria da Conceição Santos e Amanda kívia Bezerra, respectivamente mãe e filha.

Segundo informações, a família retornava com um grupo de amigos de Canindé (CE) para o Piauí. Durante o trajeto, um caminhão carregado de frutas vinha com luz alta e tentou fazer uma ultrapassagem proibida. A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os piauienses acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

Com o forte impacto, o caminhão de verduras tombou na rodovia. O carro da família ficou destruído. A mãe morreu ainda no local do acidente. O pai – que também estava no carro - e filha foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave. Contudo, devido aos graves ferimentos, Amanda não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (05). O pai identificado como José Francisco, segue internado. O motorista do caminhão fugiu do local.

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h54
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp