Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Bora Vacinar
Postada em 05/10/2021 ás 14h01 - atualizada em 05/10/2021 ás 17h09

Grupo Santos apoia campanha Bora Vacinar em Parnaíba

Grupo Santos apoia campanha Bora Vacinar em Parnaíba
Foto: Divulgação

A campanha de incentivo a vacinação ‘Bora Vacinar’ tem expandido suas raízes e agora atua no interior do estado. Seguindo o cronograma da nova fase da campanha, a cidade de Parnaíba foi a primeira a receber a blitz educativa promovida pela iniciativa. No litoral do Piauí, a ação contou com o apoio do Grupo Santos Postos e da Picanharia XXIII, locais onde ocorreram a primeira blitz da cidade.

A blitz teve como objetivo aumentar o número de pessoas imunizadas no estado e de também reforçar os cuidados contra o novo coronavírus, motivando a vacinação por meio da educação e informação correta da população sobre as vacinas.

Com mais de 50 anos de atividades, a empresa Santos Postos foi criada em meados da década de 1950 na cidade de Buriti dos Lopes pelo Sr. Merval Neres dos Santos. Hoje, a empresa se constitui num conglomerado de empresas que abrange os setores de postos de combustíveis, churrascaria, lojas de conveniência, imobiliária e transportadora, cultivando os valores da ética nos negócios, honestidade e respeito ao meio ambiente. A empresa tem matriz e filiais na cidade de Parnaíba, além de filiais nas cidades de Ilha Grande e Cajueiro da Praia.

Pensando sempre em promover ações voltadas para o social, saúde e meio ambiente, a o diretor comercial do Grupo Santos, Isaac Santos, fala sobre a participação e apoio a projeto de incentivo a imunização contra a covid-19 no estado. “Para nós do Grupo Santos, participar da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 “Bora Vacinar” é para a empresa não apenas uma atitude de solidariedade humana, mas sobretudo um compromisso social e de luta para contribuir para eliminação da pandemia que aflige a toda a população. Buscamos sempre reafirmar nossos valores e missões por meio de ações como esta que beneficiam principalmente a população de Parnaíba”, pontua.

A blitz aconteceu em dois momentos na cidade. A primeira blitz, aconteceu na sede do Posto Santos e da Picanharia XXIII. A segunda blitz, aconteceu na Praça Mandu Ladino, popularmente conhecida como Quadrilhódromo.

Comentários
Cidades
Sobre
Bora Vacinar
Notícias relacionadas a chegada e aquisição de vacinas, inclusão de público-alvo, agendamento, boletins sobre como está o vacinômetro no estado, esclarecimentos de 'fake news', responder dúvidas e curiosidade a respeito da vacinação.
Teresina - PI
Atualizado às 22h57
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp