Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Bora Vacinar
Postada em 12/10/2021 ás 09h30
Fonte: Com informações da Ascom

Mais Vacinas: Piauí recebe 52 mil doses da vacina Pfizer para 2ª dose

A nova remessa será destinada para a vacinação, em segunda dose, da população de 18 a 59 anos.
Mais Vacinas: Piauí recebe 52 mil doses da vacina Pfizer para 2ª dose
Foto: Divulgação/Sesapi

Estão previstas para chegar ao Piauí, na tarde desta segunda-feira (11), mais 52.650 mil novas doses da vacina Pfizer/BioNTech, enviadas pelo Plano Nacional de Imunização. A nova remessa será destinada para a vacinação, em segunda dose, da população de 18 a 59 anos.

O dia previsto para a imunização em D2 deste grupo é seguido de acordo com calendário estabelecido por cada município. “Estamos alinhando nossos esforços com os municípios para avançar na imunização da população do Piauí, que é de fundamental importância para aumentar a cobertura vacinal contra a Covid-19 e superar essa pandemia”, reforçou o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

Assim que chegarem ao estado as vacinas serão enviadas para a Rede de Frio, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), onde equipes da Coordenação de Imunização farão a conferência e armazenamento e tão logo o envio aos municípios.

Comentários
Geral
Sobre
Bora Vacinar
Notícias relacionadas a chegada e aquisição de vacinas, inclusão de público-alvo, agendamento, boletins sobre como está o vacinômetro no estado, esclarecimentos de 'fake news', responder dúvidas e curiosidade a respeito da vacinação.
Teresina - PI
Atualizado às 03h24
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp