Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/10/2021 ás 08h16
Fonte: Extra

Flamengo é eliminado pelo Athletico-PR na Copa do Brasil e alcança a pior sequência em quase um ano

O Flamengo não ficava quatro jogos sem vencer desde a troca de Doménec Torrent por Rogério Ceni, em novembro de 2020.
Flamengo é eliminado pelo Athletico-PR na Copa do Brasil e alcança a pior sequência em quase um ano
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Acabou a descupa de que o Flamengo joga mal porque disputa três competições. Eliminado da final da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), o time comandado por Renato Gaúcho terá um mês até a decisão da Libertadores para reencontrar o futebol perdido pelo caminho.

O Flamengo não ficava quatro jogos sem vencer desde a troca de Doménec Torrent por Rogério Ceni, em novembro de 2020. A última vitória foi sobre o Juventude, pelo Brasileiro, há duas semanas. Após, empatou com Cuiabá e Athletico-PR e perdeu para o Fluminense. No sábado, tem jogo que pode sepultar as chances no Brasileiro, contra o Atletico-MG

Nem as voltas de Bruno Henrique e Gabigol surtiram efeito no jogo da volta no Maracanã. Diante de uma defesa bem postada, a equipe carioca não conseguiu criar, e demonstrou mais uma vez muita desorganização defensiva, que ocasionou falhas e a vitória adversária. Após 2 a 2 em Curitiba, uma derrota por 3 a 0 para consolidar a péssima fase do time.

No primeiro gol do Athletico-PR, Diego, novidade na equipe titular, errou a saída de bola, e Filipe Luís fez pênalti. No segundo, com a defesa toda aberta, Diego Alves falhou.

O Flamengo caiu novamente na armadilha de ficar com a bola o tempo inteiro no campo adversário sem poder de infiltração. Batia e voltava. O que deixou o time irritado. O árbitro de vídeo, que havia confirmado o pênalti que o juiz não deu sobre Renato Kayser, também anulou o marcado sobre Bruno Henrique.

Diego sentiu e foi substituído por Michael no segundo tempo, e o atacante botou fogo no jogo. Criou lance em que Bruno Henrique quase marcou e acertou o travessão em poucos minutos. A torcida veio junto.

O time dominou e criou condições de empatar. Isla deu passes precisos. Mas a noite de Gabigol era horrorosa. E a do goleiro Santos, heróica. Com Matheusinho, Vitinho e Kenedy, veio a última cartada de Renato. Mas mesmo com um a menos, após expulsão de Kelvin, o Athletico-PR fez o terceiro no contra-ataque, com Zé Ivaldo.

Comentários
Esportes
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h58
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp