Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/07/2018 ás 09h29 - atualizada em 18/07/2018 ás 15h26

Três homicídios são registrados na zona Sudeste de Teresina

A noite dessa terça-feira foi violenta onde três homicídios foram registrados pela Polícia Militar.
Três homicídios são registrados na zona Sudeste de Teresina
Homicídio no Parque Poti, zona sudeste. Foto: Reprodução

A noite dessa terça-feira foi violenta na zona sudeste de Teresina, onde três homicídios foram registrados pela Polícia Militar.

O primeiro caso foi um latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com a PM, o senhor João dos Santos Freitas Filho, de 34 anos, conversava com um amigo na rua São Raimundo quando quatro suspeitos chegaram por volta das 19h. Dois ficaram esperando em outra moto e a outra dupla abordou a vítima, eles anunciaram o assalto, tomaram a bolsa e o celular das vítimas, e, ao saírem pediram a chave da moto de João dos Santos, que acabou entrando em luta corporal com os suspeitos, tendo um dos indivíduos desferindo facadas nas costas da vítima, que morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram quando outros amigos de João chegaram para ajudar. Os suspeitos não foram presos.

No segundo caso, o jovem José Vitor Barbosa Marx dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros quando estava por trás do ginásio Edmilson Jorge, no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 23h, quando suspeitos abordaram a vítima e dispararam oito tiros contra ele. De acordo com a PM, o crime foi um acerto de contas, tendo a vítima passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os suspeitos não foram presos.

O terceiro homicídio ocorreu por volta das 23h30, a vítima foi identificada como Randielson Richarson Silva Vieira, de 20 anos, que foi atingindo por três tiros, por dois indivíduos que estavam numa bicicleta. O crime ocorreu na rua Deputado Pinheiro Machado, no Parque Poti, zona sudeste da capital. Os policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que o crime foi um acerto de contas. Os suspeitos não foram presos.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h44
35°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 25°
38°

Sensação

17 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp