Depois de muita especulação, Carla Diaz assumiu publicamente o romance com o vereador Felipe Becari no último dia do ano de 2021. A atriz postou uma foto dos dois em meio a uma vinícola e na legenda colocou um emoji com uma taça de vinho e um coração.
Nos comentários, Felipe escreveu: “E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”. Em suas redes sociais, o vereador também compartilhou alguns cliques dos dois e escreveu: “O amor gera paz”.
Gil do Vigor, que esteve no mesmo BBB de Carla Diaz, comentou: “Amiga, tu vigorou”.
No início do mês de dezembro, Felipe Becari já havia comentado uma foto de Carla. “Como já dizia o poeta… ‘ao lado de todo grande homem existe também uma grande mulher’, e Vice-versa. Ficam todas essas mensagens em retribuição a todo carinho que recebi de vocês nesses dias. A vida segue linda para quem sabe viver!”.
Vale lembrar que este foi um ano intenso na vida de Carla Diaz. A atriz começou 2021 participando do BBB21, onde chamou a atenção em alguns momentos do confinamentos. Teve um relacionamento conturbado com Arthur Picoli no jogo, que muita gente achou que poderia engrenar aqui fora, mas não foi isso que aconteceu.
DEBUTANTE Teresina foi palco da maior festa de debutante do ano 2025
FESTA DE 15 ANOS Laurinha: a debutante mais linda de 2025!
CASAMENTO Casamento Letícia & Carlos
ENALDINHO Pela primeira vez em Teresina, Enaldinho traz “A Origem de Happy/Angry” e faz importante alerta sobre bullying
Polêmica na UFMA Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra na UFMA: ‘A pedagogia que eu proponho é essa’
Longa Piauiense Filme piauiense “O Homem do Campanário” será lançado na próxima terça-feira (22) no projeto Terças da Casa 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 41°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas



