Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 19/07/2018 ás 16h37 - atualizada em 19/07/2018 ás 16h48

Pais de bebê morto em Teresina são soltos pela Justiça

O casal foi submetido a uma audiência na tarde de hoje, na qual receberam a liberdade provisória.
Pais de bebê morto em Teresina são soltos pela Justiça
Os pais da criança irão aguardar o julgamento em liberdade. Foto: Reprodução

Foram soltos na tarde de hoje os pais do bebê que morreu nesta quarta-feira, no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Eles são acusados de negligência e abandono de incapaz devido aos maus tratos com seus filhos, o que levou no óbito da criança.

A decisão da liberdade provisória foi concedida pelo juiz Jorge Cley Martins Vieira, da Central de Inquéritos de Teresina, sendo acompanhada pelo promotor José Eduardo Carvalho Araújo. Apesar de ser comunicado que o casal possui antecentendes criminais e é usuário de entorpecentes, o magistrado decidiu que Ivanilson Oliveira Diniz e Alice Jovem de Souza respondessem pelo caso em liberdade, mas obedecendo a algumas medidas como proibição de se ausentar da cidade por mais de quinze dias e devem comunicar a justiça caso ocorra mudança de endereço, além de não poderem sair a noite.

Os demais filhos do casal estão acolhidos por um abrigo e recebendo acompanhamento psicológico e acolhimento social. No entanto, o Ministério Público irá acompanhar o caso para avaliar se eles podem ser reintegrados aos cuidados do pais ou se serão entregues aos cuidados dos demais familiares.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 02h15
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp