Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/01/2022 ás 11h42
Fonte: Metrópoles

Neymar não aceita explicação de Zélia Duncan em processo por difamação

Jogador processa a artista por difamação após ela ter dito que ele era uma "decepção como cidadão".
Neymar não aceita explicação de Zélia Duncan em processo por difamação
Foto: Reprodução

Neymar afirmou nesta sexta-feira (21) que não viu explicação razoável na resposta enviada por Zélia Duncan à Justiça relativa ao processo de difamação movido pelo jogador do PSG.

Em setembro do ano passado, após Neymar ter dito a um repórter que não sabia mais o que fazer para ser respeitado, Zélia Duncan utilizou as suas redes sociais para rebater o jogador.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu.

Zélia Duncan havia afirmado que apenas expôs a sua opinião, sem ofender ou ultrapassar os limites da liberdade de expressão nas críticas feitas ao jogador em setembro. “É impossível extrair das afirmações feitas por Zélia qualquer conteúdo que seja penalmente relevante”, afirmaram os advogados de defesa da artista.

Para Neymar, a cantora extrapolou a liberdade de expressão. Além disso, ela não se retratou ou apresentou pedido de desculpas no processo, o que reforçou seu entendimento de ter sido difamado pelas mensagens da cantora nas redes sociais, que foram apagadas logo em seguida.

Comentários
Esportes
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h14
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp