Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/07/2018 ás 10h24

Bairros de Teresina terão abastecimento de água suspenso na quinta-feira

O reabastecimento será de forma gradativa, em até 24 horas após a finalização do serviço.
Bairros de Teresina terão abastecimento de água suspenso na quinta-feira
Estação de Tratamento de Água. Foto: O Dia

Devido a uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), bairros de Teresina poderão ficar sem água na próxima quinta-feira (02), das 0h às 6h. A Águas de Teresina fará a troca de registros de válvulas nos conjuntos elevatórios e ainda o aperfeiçoamento no sistema de tratamento de água. O reabastecimento será de forma gradativa, em até 24 horas após a finalização do serviço.

Com exceção dos bairros atendidos pela ETA-Norte, algumas áreas de Teresina poderão ter o abastecimento de água comprometido temporariamente. Os únicos bairros que não terão o fornecimento interrompido são Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A orientação da Águas de Teresina é que os moradores das áreas afetadas armazenem água antecipadamente e evitem o desperdício durante o período de interrupção. A empresa disponibiliza o número 0800 223 2000 e o whatsapp (86) 98124-3199 para atendimento à população.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h09
30°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9.9 km/h

Vento

76.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp