Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/07/2018 ás 15h52

Primo de delegado é morto a tiros na zona Sul de Teresina

Delegacia investiga se caso foi uma execução e qual a motivação para o crime.
Primo de delegado é morto a tiros na zona Sul de Teresina
Local do crime.

Um jovem identificado como José Hilton Nogueira Melo, de 25 anos, foi morto a tiros  na tarde desta terça-feira (31) na Rua Pires Rebelo, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a vítima chegava em casa numa motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam num veículo modelo Gol, de cor prata, ele foi atingido por pelo menos sete tiros.

A vítima estava entrando em casa quando recebeu os disparos e já caiu dentro da área interna da residência. Os suspeitos fugiram em seguida sem levar a motocicleta da vítima. O jovem era primo do delegado da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas familiares informaram que a vítima seria usuários de drogas. Ele morava na residência com a esposa e um filho, mas nenhum dele estava em casa no momento do ocorrido. O perito da Perícia do Instituto de Criminalísticas informou que a arma utilizada no crime pode ter sido uma Ponto 40, que é de uso restrito das Policias.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 05h16
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7.5 km/h

Vento

70.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp