Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/07/2018 ás 23h56

Polícia recupera eletroeletrônicos roubados de escola da zona Norte de Teresina

Objetos foram recuperados em boca de fumo.
Polícia recupera eletroeletrônicos roubados de escola da zona Norte de Teresina
Material apreendido com suspeita (Foto: PC)

Policiais Civis do 22° Distrito Policial, sob comando do Delegado Tales Gomes, com apoio de policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar, sob comando do Major Pessoa, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na Quadra Z2 da Rua Tranvanvan Feitosa, no Parque Brasil II, zona Norte e Teresina.

A ação acontece na tarde desta terça-feira (31) e resultou na apreensão de pedras de crack embaladas para consumo, porções de crack já fracionadas e uma porção média de cocaína, além de vários celulares e quatro ventiladores de parede subtraídos de colégios públicos produto de crimes. No local, foi presa a jovem Santiele Araujo dos Santos Silva, que no momento da abordagem policial jogou as drogas apreendidas fora sendo que as drogas estavam em suas vestes. Porém, a residência já havia sido identificada como ponto de venda de drogas, tendo sido pedido e expedido pela Justiça mandado de buscas e apreensão para o local.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para ser autuada por tráfico. A posse dos ventiladores será investigada em inquérito específico para tal fim. O 22° DP pede que a população faça denúncias pelo número (86) 99978-0749 - PEGA LADRÃO. 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h56
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7.5 km/h

Vento

70.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp