Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/08/2018 ás 08h45
Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Dois homens são executados dentro da própria casa na zona Sul

A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, já que nada foi levado do local.
Dois homens são executados dentro da própria casa na zona Sul
O crime ocorreu na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Foto: Reprodução/TV Meio Norte

Dois homens foram mortos dentro de uma residência na Vila da Paz, zona Sul de Teresina na madrugada desta quarta-feira (08). De acordo com informações da polícia, o pedreiro Evandro Pereira do Nascimento, de 39 anos, teve a sua residência invadida por um homem que procurava um jovem.

Ao se deparar com os dois dentro do imóvel, o criminoso disparou duas vezes contra Evandro. Um dos tiro atingiu sua cabeça e o outro no ombro. Ele ainda disparou seis vezes contra o jovem que usava tornozeleira eletrônica. A arma usada nas execuções é um revólver calibre 38.

A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, já que nada foi levado do local. Segundo testemunhas, o jovem tinha ido morar com Evandro ontem pela manhã e que ele já vinha sendo ameaçado de morte. De acordo com a polícia, Evandro não tinha nenhuma ligação com o crime e morreu apenas por ter presenciado a execução do jovem.

Os corpos se encontram no IML e até o momento, nenhum familiar apareceu. O corpo do jovem que usava tornozeleira ainda não foi possível ser identificado. Equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o caso.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h37
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp