Sábado, 17 de Outubro de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Esportes Whindersson Nunes

“Vai perder a consciência como perdeu a mulher”, provoca o rapper e lutador Filipek, que enfrenta Whindersson Nunes em torneio internacional de boxe

A luta está marcada para o dia 22 de abril e promete ser muito disputada.

13/04/2023 10h29 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação Clube Notícias
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A nove dias da luta, o clima entre o youtuber Whindersson Nunes e do lutador Filipek anda tenso. Nessa quarta (12), os dois participaram de uma coletiva de imprensa em São Paulo da luta que está marcada para o dia 22 de abril, pelo High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne youtubers e vai acontecer em Londres, Reino Unido.

Na apresentação, Whindersson levava uma bandeira do Piauí e vestia um chapéu de couro, símbolo da cultura nordestina. Filipek assumiu um tom combativo na ocasião e o piauiense rebateu com uma piada: “Não estou entendendo nada”.

O youtuber brasileiro também afirmou que oponente o inveja, por isso é tão provocativo e que está preparado.

“Eu tenho tudo aquilo que ele tem vontade de ter, por isso que ele chegou com essa brincadeira toda. Fora tudo isso, eu estou treinando direitinho e vai rolar (a luta)”, afirmou o piauiense.

Provocação nas redes

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Filip Marcinek (@filipek1995)

O clima de provocações já estava acontecendo antes do encontro presencial. O polonês fez uma série de posts nas redes sociais instigando o piauiense.

“Corno vs Homem de verdade. Vai perder a consciência como tem perdido a mulher. Vamos nos encontrar em terreno neutro, te vejo em Londres” publicou.

O polonês, que descreveu o Brasil como “um país estranho”, também aproveitou para tocar em uma das maiores feridas do esporte brasileiro, ao relembrar a vitória da Alemanha por 7 a 1 na Copa de 2014. Em resposta às provocações, Whindersson comentou:

“Te mostro como fazemos lá de onde eu venho” rebateu ele.

Rotina de treinos

Whindersson ressaltou o papel de Elieser, não só como seu treinador, mas como educador ajudando-o a respeitar os adversários.

“Me ensina, inclusive, a não ser um imbecil em cima das coisas. Me ensina ser educado. A gente é de falar pouco e fazer mais”, completou Whindersson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Teresina, PI
Atualizado às 22h01
32°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 39°

34° Sensação
25.92 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)

Mín. 25° Máx. 41°

Tempo limpo
Segunda (19/10)

Mín. 21° Máx. 41°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias