Whindersson Nunes precisou apenas de dois rounds para vencer a luta por nocaute técnico contra o polonês Filipek na noite deste sábado(22), em Londres, no Reino Unido. Com um cruzado de esquerda no oponente, o piauiense saiu vencedor do duelo que o garantiu na semi final Torneio High Stakes, que reúne influenciadores de todo mundo e que lutam boxe.
O polonês não resistiu e caiu, ao que o juiz abriu a contagem para finalizar o embate, enquanto o piauiense aguardava de pé. Mesmo levantando alguns segundos depois, o árbitro encerrou o duelo, dando vitória ao humorista, fato bastante comemorado por todos os presentes no estádio.

"Eu disse que o palhaço ia pegar ele, e o palhaço pegou" comentou Whindersson após a luta.
Por meio das redes sociais, Whindersson ainda replicou "é assim que fazemos".

O polonês Filipek, adversário de Whindersson Nunes em torneio internacional de boxe jogou a bandeira do Piauí no chão durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo nessa quarta-feira(12). O combate está marcado para o dia 22 de abril em Londres, no Reino Unido.
Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver o cantor e lutador polonês chegar ao local com uma bandeira do Piauí nas mãos e ao pronunciar algumas palavras, joga o objeto na direção do chão, mas que acaba caindo sobre a mesa.
O polonês seguiu provocando o Whindersson ao longo dos dias, com postagens nas redes sociais.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 41°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas



