Com música nova recentemente lançada, a banda pernambucana Noda de Caju foi a atração principal da segunda noite de Cidade Junina 2023, na quinta-feira (15), no estacionamento do shopping Rio Poty, Zona Norte de Teresina.

A noite foi de estreias na Cidade Junina, além da música nova, a paraibana Sarah Lorena cantou pela primeira vez em Teresina.

“Tô muito feliz de tá aqui em Teresina. É a minha primeira vez aqui e com a banda que eu sei que já veio aqui várias vezes, e sempre me falam do calor e da receptividade do pessoal do Piauí” disse Sarah.

Mika Rodrigues, também vocalista da banda, ressaltou ainda a importância do forró estar sempre em destaque durante as festas juninas.
“A questão da importância do forró é isso. O forró no São João, a gente tá precisando muito mais de destaque para as bandas de forró. Aquele pessoal que é da sua cidade mesmo, dar valor aquele artista da sua cidade, que canta um forrozinho pé de serra, que tem que tá no São João, São João aberto para galera” completou Mika.

Sobre a receptividade do piauiense, o vocalista Léo Maia, contou que o público sempre trata a banda com carinho e respeito.
“É maravilhoso, eu gosto muito, tenho muitas amizades, nos sentimos muito acolhidos pelo público de Teresina” declarou.
CIDADE JUNINA 2026 Cidade Junina reforça mensagem de respeito e combate ao racismo durante a programação
CIDADE JUNINA 2026 Cidade Junina reforça combate à violência contra a mulher com divulgação de canais de denúncia e esquema de segurança
CIDADE JUNINA 2026 Acessibilidade é destaque na 32ª edição da Cidade Junina
CIDADE JUNINA 2026 Cidade Junina disponibiliza galerias de fotos dos principais momentos da edição 2026
CIDADE JUNINA 2026 Espaço do Sebrae na Cidade Junina fortalece microempresas e valoriza produtos piauienses
SAÚDE Clínica Recupere leva cuidado com a saúde e bem-estar à Cidade Junina 2026 Mín. 27° Máx. 41°
Mín. 26° Máx. 41°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 42°
Tempo limpo